Para quem é fã dos italianos, uma oferta dessas encontrada pelo site Car Throttle é de fazer muita gente pensar seriamente num bate-volta até o Reino Unido. Os caras encontraram um Alfa Romeo GT preparado pela Autodelta, com a capacidade volumétrica do motor original aumentada de 3.2 para 3.7 litros.

Com os 500 cm³ a mais, bicos injetores maiores, mais pressão de trabalho no supercharger e um novo sistema de exaustão, o seis cilindros passou a gerar 385 cv: ganho de 54% em relação aos 249 cv de fábrica. Depois da preparação, a empresa diz que o GT acelera até os 100 km/h em cerca de cinco segundos.

O anúncio não especifica por quais outras modificações o carro passou, mas “chassi, transmissão e elementos aerodinâmicos foram alterados”. É melhor que tenham sido mesmo, já que a tração dianteira certamente precisaria de ajuda pra colocar os 385 cv no chão.

Ficou atentado? O carro ainda está à venda e a pechincha é de 15.475 libras ou pouco mais de R$ 64 mil, sem contar a taxa de importação, né.