A Audi atendeu aos pedidos dos seus clientes, ao menos lá na Alemanha, e passou a oferecer mais opções de personalização de seus carros. Os equips fazem parte do portfólio da Audi Performance Parts e a princípio só atendem o R8 e o TT RS.

Só de ver as fotos já dá para perceber que os dois modelos ficam muito mais nervosos do que são originalmente com o kit de customização da marca. As peças, inclusive, são parecidas para ambos, a maioria feita de fibra de carbono, como os para-choques dianteiros com entradas de ar maiores e asinhas duplas nas extremidades, saias laterais e difusores de ar traseiros com aletas em cada ponta do para-choque.

No caso do R8, o superesportivo ainda ganha um aerofólio grandão atrás e rodas de liga leve pretas de 20”. O TT RS pode receber um novo capô, com uma entrada de ar central, também de fibra de carbono.

Além do visual, os dois modelos também podem receber novos setup de freios e suspensão com o carimbo da Audi Performance Parts. Só não há o que mexer no motor pela fabricante. O R8 continua com o V10 aspiradão de 610 cv, enquanto o TT RS é puxado pelo cinco bocas 2.5 litros turbo de 405 cv.