Um evento de arrancadas na Rússia, chamado de Umlim 500+, reuniu dois superesportivos em uma das disputas do dia: Lamborghini Aventador LP700-4 e um Nissan GT-R. Só pelos protagonistas já valeria a pena parar o que você está fazendo para assistir aos 2 minutos de vídeo. Mas o melhor não está aí.

Os dois carros estavam muito mexidos. O Lambo passou pelas mãos da GAD Motors e abandonou a aspiração natural em favor da sobrealimentação de dois turbos que elevaram a potência do carro aos 1.216 cv. Só que o Godzilla não ficou para trás nessa, já que a galera da Gosha Turbo Tech também deixou o monstro com 1.216 cv, mas não há detalhes sobre como.

Para ter uma ideia da disposição do Aventador, antes de brigar com o GT-R, ele deixou um BMW M6 comendo poeira. Mas não era qualquer M6: o alemão era preparado pela Evotech e tinha 760 cv sob o capô.

E aí, em quem você botaria sua grana nesse drag? Só vamos dizer que o vencedor bateu a marca do quarto de milha (0 a 402 m) em 9,7 segundos, mas o perdedor terminou a prova acelerando a 310 km/h.