Não é só a Hyundai que vai apostar nela mesma pra chamar atenção no SEMA Show no final do mês. A Blood Type Racing também vai levar um Elantra Sport malvadão pra feira e promete atrair olhar de quem curte uma preparação pesada, especialmente no visual.

Os caras transformaram o sedã num verdadeiro carro de corrida, com carroceria alargada (para-lamas maiores com soldas à mostra), socado no chão, kit aerodinâmico robusto e uma asa gigante atrás.

A pintura assinada pela AutoArt é completada pelo conjunto óptico remodelado. As rodas são de 19 polegadas, calçadas com Toyo T1 Sport.

Sob o capô, a BTR equipou o Elantra Sport com um novo coletor de admissão, ECU otimizada e sistema de injeção de metanol. Infelizmente, não revelaram quantos cv a mais extraíram do 1.6 turbo original, que rende 203 cv e 26,92 kgfm de torque.

Pra credenciá-lo ainda mais para as pistas, os caras instalaram um novo conjunto de suspensão coilover, um kit de freios Fella Big Brake, barras estabilizadoras na frente e braços da Pierce Motorsports. Ou seja, ele deve fazer curva que nem um demônio!