COPO Camaro

Durante o evento SEMA Show de 2013, a General Motors anunciou o retorno, em 2014, do Camaro COPO. Esta é uma versão do Chevy especialmente voltada para as pistas e destinada especialmente aos amantes de potência e velocidade — quem quiser arrematar um desses, deverá se inscrever no site chevroletperformance.com. Limitados em 69 carros, os COPO são construídos à mão e possuem diversos itens de alta performance: santantônio, chassis de corrida, suspensão preparada, diversos itens de segurança e acessórios. Tudo devidamente homologado pela NHRA.
Curtiu o Muscle? Saiba que, ao arrematá-lo, é possível optar por montá-lo de acordo com as categorias Stock Eliminator ou Super Stock da Arrancada norte-americana e, de quebra, escolher também a motorização do bólido. Ao todo, são cinco opções do V8: três aspiradas com 350”, 396” e 427”, e outros dois de 327”, sobrealimentados — há uma versão de 4.0L com um supercharger Whipple e outra 2.9L com nada menos que dois superchargers.

COPO 427 Crate Engine

Nas fotos, você confere o primeiro modelo produzido desta nova série. Segundo a fabricante, o carro possui como principal diferencial a cor ice blue metallic e irá a leilão durante o evento anual de Barret-Jackson, que acontece em Janeiro de 2014, na cidade de Scottdale.

[nggallery id=406]