Depois da S10, agora é o Chevrolet Tracker que ganha uma versão com visual à la Darth Vader, todo escurecido. Batizada de Midnight, a nova configuração do SUV compacto começará a ser vendida em outubro por… infelizmente, a GM ainda não divulgou o preço.

O fabricante ao menos deu uma pista do valor no evento de apresentação do modelo, nesta sexta-feira (14): o Tracker Midnight ficará posicionado entre as configurações Premier 1 e Premier 2. Sendo assim, podemos apostar numa tabela na faixa dos R$ 102 mil.

Além da cor preto ouro, o Tracker Midnight conta com rodas de 18 polegadas pretas (com desenho praticamente idêntico ao das rodas do Cruze hatch de primeira geração), gravatinha da GM, maçanetas… tudo seguindo o mesmo tom. Na tampa do porta-malas, há o emblema alusivo à versão. Por dentro, o acabamento ganhou detalhes preto brilhante no console e costuras alaranjadas no painel e nos bancos de couro.

Baseada na configuração Premier, a nova versão do SUV traz de série itens como teto solar, alerta de ponto cego, chave presencial, botão de partida, DRL de led e central multimídia com tela de sete polegadas e espelhamento de smartphones.

O conjunto mecânico é o mesmo do restante da linha: motor 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 kgfm, combinado com o câmbio automático de seis marchas. E aí, curtiu a nova versão?