A FULLPOWER trouxe pra vocês um flagra de um protótipo do novo Toyota Supra, que deve aparecer só lá para o final do ano que vem. Aquela vez que pegaram ele na Itália não foi a primeira, nem será a última que vamos vê-lo rodando com uma camuflagem pesada e sem termos a confirmação se a carroceria que está escondida será, de fato, a do modelo de produção.

Ainda assim, um usuário do fórum Supra MKV decidiu conter um pouco a ansiedade dos fãs e fez uma projeção do carro com base no conceito FT-01, que deve ser a inspiração do cupê, e com o protótipo flagrado por aí. O resultado é esse que você vê aí em cima.

Em comparação com o FT-01, o carro tá consideravelmente mais manso, com uma cara mais real do que o estudo, com linhas bem mais agressivas e para-choque que parece pouco funcional. O designer tentou dar um aparência mais convencional ao para-choque e, principalmente, para o conjunto óptico. No entanto, ele manteve o teto curvado (algo que também é notável no protótipo) e o para-lama traseiro bem encorpado, a exemplo do conceito.

Deixa aí nos comentários o que você achou da arte do cara e se esse visual do Supra te agrada ou não!