A Hyundai continua firme e forte no seu plano de aumentar a gama dos seus modelos N. Depois da boa recepção do estreante i30 N e da esperança da versão N do Veloster afastar toda má fama que o modelo acumulou no passado recente, é a vez de flagarmos o inédito i30 Fastback nas mãos da divisão esportiva da marca sul-coreana.

O flagra foi publicado no site Carscoops e mostra que a fabricante ainda tá escondendo o jogo com o modelo, devido à forte camuflagem dele. Mas pelo menos dá pra perceber algumas características mais esportivas do i30 N Fastback, como as duas saídas de escape maiores e as rodas de 17” com pinças de freio vermelhas.

Hyundai i30 N Fastback

O coração da novidade é a mesma que a Hyundai tá usando nos outros dois modelos que já receberam o trato N. É um 2.0 de quatro bocas em linha, turbo, capaz de gerar 250 cv e 275 cv, dependendo da calibração que o interessado escolher. Assim como o irmão hatch, o Fastback N pareia este motor a um câmbio manual de seis marchas e deve ser capaz de alcançar os 100 km/h em cerca de seis segundos.