A idolatria pelo desempenho do Tesla Model S P100D parece ter perdido força. E não há nenhum mal nisso, já que ele você deve ter visto vários vídeos do sedã elétrico “bengando” até superesportivos da estirpe de Lamborghini em provas de arrancada. Mas agora a bola da vez é o McLaren 720S.

Todo mundo quer desafiar o modelo britânico em drag races pra saber quem é que vai desbancar o reinado do carro, que é outro distribuindo “bengas” por aí. O rival da vez, que você assistirá no vídeo abaixo (cortesia do canal americano DragTimes), é um Nissan GT-R anabolizado. O Godzilla passou por uma preparação (que não foi detalhada) que deixou o esportivo com os mesmos 72o cv do McLaren, pelo menos no papel, já que andam desconfiando por aí que a McLaren subvalorizou a potência do 720S…

Ainda que o rival estivesse preparado, não deu para o GT-R. Em três tentativas (duas partindo da imobilidade e uma lançada), o 720S superou facilmente o oponente. Mais uma vitória pra conta do britânico. Se você tivesse a oportunidade de propor um rival para desbancar o 720S, quem você chamaria?