A gente noticiou aqui na FULLPOWER que a Porsche tá preparando o insano 911 GT2 RS pra quebrar recordes em Nürburgring. Mas se depender da Mercedes-Benz, a conterrânea não vai ficar nadando de braçada nesse segmento sozinha por muito tempo, não!

A AMG já tá testando uma versão ainda mais nervosa do GT R, aquele monstro verde que ganhou o apelido bem apropriado de Hulk. Originalmente, o GT R rende 585 cv no motor V8 biturbo, mas a Mercedes quer retornar com o carimbo Black Series e pretende extrair mais de 600 cv nele, pelo menos segundo as especulações da imprensa gringa.

Você pode pensar que pouco mais de 600 cv não são o suficiente para os 700 cv do GT2, mas a marca da estrela também vai trabalhar na redução de peso do superesportivo (por exemplo, arrancando os bancos traseiros para instalar meia gaiola ali) e um kit aerodinâmico com mais potencial de downforce.

Assiste ao vídeo abaixo do canal Supercarsfromeu e compara com aquele do GT2 que postamos há uns dias e fala se pode ter uma rivalidade boa ali entre o Porsche e o GT R Black Series!