Esta quarta-feira (18) é dia de boa notícia para os fãs de Porsche! A marca apresentou os novos 718 Boxster e Cayman GTS! Não vamos entrar no debate sobre a tradição dos seis canecos aspirados x quatro bocas turbo, porque, na prática já sabemos que o desempenho dos sobrealimentados é superior (mas o som, realmente, não é…). São 35 cv a mais nos novos GTS, equipados com motor 2.5 boxer turbo, em comparação com os GTS antecessores.

Portanto, agora são 365 cv pulsando atrás do motorista, tanto no cupê quanto no conversível, com pico de 43,8 kgfm de torque. Os gringos vão ter opção manual de seis marchas ou a PDK, de sete. Para o Brasil só teremos as versões com câmbio de dupla embreagem. Com essa caixa, eles são capazes de atingir 290 km/h de máxima e 100 km/h em 4,1 segundos!

Além do motor mais potente, as versões GTS são reconhecidas pelos para-choques mais esportivos, ponteiras de escapamento diferenciadas, rodas de 20” e logotipo GTS pela carroceria.

A marca soltou um vídeo promocional dos carros, pilotados por quem entende da parada, para dar um gostinho do que eles podem fazer! Divirta-se: