Apesar das fotos em preto e branco, não se engane: não há nada de clássico nessa fera que você vê aí. A versão conversível do Mercedes-AMG GT, a C Roadster, passou pelas mãos da Wheelsandmore e ficou com uma potência insana bem contemporânea.

Os caras massagearam o motor 4.0 V8 biturbo do esportivo pra elevar a potência dele em 124 cv e mais 14,3 kgfm de torque. Ou seja, o resultado final deixou o modelo com 680 cv e incríveis 83,7 kgfm de torque. Infelizmente, não entraram em detalhes sobre o que exatamente fizeram no carro pra extrair tantos cv extras assim, mas ao que tudo indica, a preparação passou por um remap, novos filtros e escape.

Como o próprio nome da preparadora indica, eles também calçaram o conversível com umas rodas mais nervosas, batizadas de F.I.W.E, com 21 polegadas. Os pneus são Michelin Pilot Supersport 245/30 na frente e 325/25 atrás.

O kit dessa preparação ainda dá a opção de suspensão coilover da KW, pra quem quer deixar o GT C Roadster mais afinadinho para as pistas.