Não existem limites para a preparação, mas tentar transformar um carro de rua num verdadeiro DTM talvez ultrapassa algum limite de bom senso estética. Porém, isso não impediu que a preparadora sul-africana Race! apostasse justamente nesta ideia para um Audi RS 6.

Pintado na belíssima cor Cinza Nardo, a perua recebeu um kit aerodinâmico de fibra de carbono da DarwinPro bem ao estilo da categoria de competição. Além do spoiler dianteiro (gigante), saias, difursor traseiro e um pequeno spoiler no teto, o que mais chama atenção nesse caso são as aletas monstruosas na frente e atrás do carro, combinando com os para-lamas super alargados do carro, com direito a saídas de ar para diminuir turbulência nas caixas de roda.

A modificação também ousa no capô, com um peça  de fibra de carbono exclusiva com direito a uma parte em vidro para expor o motorzão 4.0 V8 biturbo do modelo. O RS 6 em questão ainda conta com um sistema de exaustão da Armytrix, kit de admissão da AWE Tuning e molas especiais da H&R. Completam o conjunto as rodas de 21” da ADV.1

A matéria do Carscoops não revela se os preparadores mexeram no motor ou se ele continua com os 605 cv originais. É melhor terem dado uma injeção de ânimo no V-Oitão pra acompanhar toda a pompa que o carro passa nas ruas.