O SEMA Show vai começar nesta terça-feira (31) em Las Vegas e uma das atrações que a galera vai poder curtir lá é esse Acura NSX preparado pela galera da ScienceOfSpeed.

Batizado de “Dream Project” (projeto dos sonhos), o superesportivo japonês ganhou um leve boost pra ficar mais nervoso, com 38 cv e 4,2 kgfm a mais. Com essa mexida, os números de potência e torque do conjunto híbrido subiram para 619 cv de potência e 70 kgfm de torque. O ganho veio por meio de um novo sistema de arrefecimento e escape de aço inoxidável (que também reduziu o peso dele em 7 kg).

O visual do carro tá mais agressivo que o modelo original, muito por conta do kit aerodinâmico mais robusto de fibra de carbono e da suspensão que baixou 25 mm da altura em relação ao chão. Os amortecedores, inclusive, têm sensores que detectam obstáculos na via pra subir a altura em 51 mm e evitar aquela raspada de doer o coração.

As rodas do NSX da ScienceOfSpeed  são de 20 polegadas na frente e 21 polegadas atrás. Os freios são fornecidos pela Brembo.