Há quase dois meses noticiamos que a Shelby estava preparando uma versão insana do Mustang Super Snake, a mais potente da história do carro. Hoje trazemos o primeiro vídeo promocional do carro, publicado pelo canal da Shelby no Youtube, mostrando o muscle car e toda sua glória e seu ronco nervoso na pista e com uma personalização única na gama!

O Super Snake conta com o mesmo motor de cinco litros V-Oitão da versão GT que está à venda no Brasil (e que a gente já guiou demais por aí, como você pode assistir no nosso canal no Youtube), mas ajudado por um supercompressor pra elevar a potência de 466 cv a 720 cv ou a até incríveis 811 cv, o que permite ao clássico americano acelerar aos 100 km/h em 3,5 segundos, uma bela redução de meio segundo em relação ao tempo regular do carro!

Claro que não foram só essas alterações que transformaram o Mustang no Super Snake. Ele conta com um radiador preparado, freios Brembo de seis pistões na frente e quatro atrás, além de uma frente remodelada, com direito a um spoiler maior, entradas de ar maiores, novo capô elevado e grade redesenhada. Há um pequeno spoiler atrás, com saias, difusor e rodas de 20” exclusivas pra completar a personalização da Shelby.

Entre os opcionais dele está um setup de suspensão de pista (ou seja, ainda mais preparado). O preço da brincadeira? US$ 113.445 ou algo perto de R$ 423 mil.