Você já viu aqui na FULLPOWER que na época do lançamento do Dodge Challenger Demon, a preparadora Hennessey não quis deixar barato pro muscler car infernal e criou uma versão “exorcista” do Chevrolet Camaro, de 1.013 cv.  Agora a gente pode ver como realmente soa bruto o “The Exorcist” e qual é o ritual de entrega de uma das unidades feitas dele.

O vídeo abaixo, publicado no canal da própria Hennessey no youtube, mostra a entrega de um Camaro destes a um do felizardos que o adquiriu, com direito a algumas voltas rápidas ao lado do piloto e ex-engenheiro da General Motors, John Heinricy. É como se o profissional fosse o seu “test-driver” pessoal pra te mostra do que o exorcista é realmente capaz de fazer!

E olha que julgando pelo vídeo ainda temos a impressão de que o piloto deu uma segurada na demonstração, principalmente na reta. Deve ter sido por alguma questão de segurança. Mas de qualquer maneira, coloque o fone de ouvido e se deleite com o som visceral desse V-Oitão borbulhando sob o capô do muscle car. Aliás, a receita pra extrair tanta cavalaria do Camaro foi extensa: colocaram um supercompressor com maior capacidade cúbica, 0,9 kg/cm² (14 psi) de pressão, virabrequim e cabeçote forjados, coletores de aço inoxidável, sistema de exaustão de alto fluxo e um novo gerenciamento eletrônico do motor.