Como a gente adora criar umas polêmicas aqui e no nosso Facebook (/RevistaFullPower), não poderíamos deixar passar essa projeção que a gente achou do X-Tomi Design.

Trata-se da nova geração do Hyundai Veloster (que você já viu aqui, com uma inédita versão N de 275 cv), mas numa carroceria conversível! E aí? O que você achou dessa versão do sulcoreano? Acha que cairia bem nele?

O visual do Veloster sempre dividiu opiniões. Independentemente da zoeira sobre seu desempenho quando ele veio para o Brasil, o design bem diferentão, com as três portas e tudo mais, nunca foi uma unanimidade por aqui. Mas aparentemente a recepção desse facelift que ele recebeu está bem mais coesa. Apesar de a Hyundai ter seguido uma linha mais convencional, apostando na grade hexagonal pra ele (algo cada vez mais batido na indústria), essa semelhança com os Audi fez bem pra ele.

De maneira geral, o Veloster tá mais maduro e até permite que as pessoas soltem suas imaginações para criar uma versão dessa, sem teto. Faz todo sentido se a gente considerar que o Veloster é o carro de imagem de Hyundai, portanto é do feitio dele querer chamar atenção e ser de nicho. Mas será que vingaria?