Algumas cores fazem parte da essência de algumas modelos. O vermelho e amarelo para Ferrari, laranja para McLaren…e até o verde do Mercedes-AMG GT R já serve pra destacar ele facilmente de qualquer outro. Pode ser que esse vermelho “Ímola” dessa BMW Série 7 que você nas fotos não chegue a ser tão icônico assim, mas convenhamos: o carro ficou lindão!

Essa unidade de um M760Li tá exposta em Abu Dhabi e deve valer umas boas centenas de milhares de dólares, já que além de ser o modelo “flagship” da marca, o mais tecnológico e caro, ainda tá equipado com alguns acessórios da linha Motorsport da marca.

Por exemplo, o para-choque conta com entradas de ar maiores e um spoiler diferenciado, os retrovisores receberam capas de fibra de carbono e as rodas de 21” de dois tons também são opcionais. Mas o que realmente chama a atenção nele é essa cor vermelha. Que, aliás, também compõe o acabamento interno do modelo luxuoso, dando cor ao revestimento de couro dos bancos e painel.

A versão M760Li xDrive do sedã é impulsionada por um motor 6.6 V12 respeitabilíssimo de 610 cv de potência e 81,6 kgfm de torque, enviando tudo isso para as quatro rodas.